placeholder

Webinar

Como manter os cuidados com a documentação fiscal eletrônica, durante a pandemia.

Este webinar é indicado para todas as empresas que precisam lidar com documentos fiscais eletrônicos, em sua rotina administrativa.

Webinar Connect 2.0

O Webinar NDD é um evento ao vivo na qual especialistas em obrigatoriedades e assuntos fiscais abordam temas relacionados a documentos fiscais eletrônicos. 

EVENTO ONLINE REALIZADO
em 03/06 quarta-feira
às 15h.

Sobre o tema

Sim, você já sabe que é importante manter sua equipe atualizada sobre as informações referentes à documentação fiscal eletrônica, para garantir a organização e saúde fiscal da sua empresa.

Mas, em meio a uma pandemia do Covid-19, como ficam as questões relacionadas ao sistema tributário brasileiro, que em sua rotina já tende a ser complexo e instável?

Nossos especialistas abordaram, através de um bate-papo, o assunto em um webinar especial, informando e respondendo perguntas sobre o tema.

Tema Central: “Como manter os cuidados com documentação fiscal eletrônica, durante a pandemia”.

Entre outros tópicos, saiba como reduzir seu passivo fiscal, evitar notificações do fisco e impedir multas por valores incorretos no sped.